A agência promoveu a divulgação do evento internacional de gastronomia “The Good Life Embassy” no último ano e em 2015 será responsável pela assessoria de imprensa de mais importantes três eventos da área de negócios, tecnologia e comunicação visual
A CM Comunicação Corporativa, agência criada há dois anos pela jornalista e professora de comunicação Cris Moraes, passa a atender as feiras Cards Payment & Identification, Serigrafia SIGN FutureTEXTIL e DSE South America, todas realizadas pela BTS Informa, empresa que ocupa a segunda posição no ranking das maiores promotoras de feiras de negócios do Brasil e é parte do internacional Informa Group.
A BTS Informa é a principal promotora de eventos para a cadeia produtiva de alimentos e bebidas da América Latina. Detentora de um portfólio diversificado, composto por 21 feiras, atua nos mais variados setores da economia, com marcas que são referência em seus mercados de atuação. O trabalho da CM para a promotora será focado na divulgação das feiras Cards Payment & Identification, que acontece entre os dias 14 e 16 de abril, maior feira de tecnologia para o setor de cartões, meios de pagamento, identificação, certificação digital e ecommerce da América Latina que chega a vigésima edição em 2015; da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, mais completo evento de serigrafia, comunicação visual, sinalização, sublimação, impressão digital e têxtil, materiais promocionais, brindes e personalização; e a primeira edição da Digital Signage Expo fora de Las Vegas, a DSE South America, feira que acontecerá em paralelo com a Serigrafia entre os dias 21 e 24 de julho, voltada inteiramente ao mercado de propaganda digital.
A empresária Cris Moraes possui mais de 15 anos experiência em comunicação e eventos, e antes de fundar a própria agência foi Gerente de Comunicação Corporativa da Geo Eventos (Globo), quando realizou o lançamento de diversos produtos da empresa, como Festival Lollapalooza, Musicais Galinha Pintadinha e Priscila Rainha do Deserto e do primeiro mundial de surfe no Rio de Janeiro (Billabong Rio Pro – WTC). A maior atuação da jornalista em negócios foi como Gerente de Comunicação da Expo Money, circuito de Educação Financeira e Investimentos da América Latina que percorria mais de 10 capitais do país, e foi um grande marco durante mais de uma década.
Atualmente a carteira de clientes da CM Comunicação Corporativa inclui Magliano Corretora, Empírica Investimentos, Flex Contact Center e PG Mais Resultado. A agência foi responsável pelo PR da Associação de Azeites de Oliva da Espanha, que trouxe o evento internacional de gastronomia The Good Life Embassy, em 2014, e também divulgou a terceira edição do Fórum Mulheres em Destaque. A CM também atendeu a Fundação CESP (fundo de pensão), RMS Software (vendida para a TOTVS), Libratta, Quota Mais e atuou no lançamento de startups de tecnologia e lançamento de produtos (Esposende) com celebridades no Brasil.
Mais informações:
0
Deixe um comentário