Cris Moraes Comunicação InteligenteCris Moraes Comunicação InteligenteCris Moraes Comunicação InteligenteCris Moraes Comunicação Inteligente
  • HOME
  • QUEM SOMOS
  • SERVIÇOS
  • PORTFÓLIO
  • CLIENTES
  • CURSO
  • PODCAST
  • BLOG
  • FALE CONOSCO

Nanica Brasil promove evento “Nanicão” em parceria com a Petlove

    Home Nanica Nanica Brasil promove evento “Nanicão” em parceria com a Petlove
    PróximoAnterior

    Nanica Brasil promove evento “Nanicão” em parceria com a Petlove

    Por CRIS MORAES | Nanica | 0 comment | 26 setembro, 2025 | 0

    A marca gastronômica e pet friendly, que tem Tiago Abravanel como sócio, transformou sua loja em Pinheiros em ponto de adoção responsável, com ativações para o público

    No último dia 20 de setembro, em comemoração ao dia da banana, 22, a loja do Nanica Brasil em Pinheiros abriu as portas com um objetivo diferente. Além de servir as famosas tortas que já conquistaram todo mundo, a rede de franquias especializada em banoffee, que tem como um de seus sócios o artista Tiago Abravanel, uniu sabor, causa social e amor pelos pets em uma parceria inédita com a Petlove, maior ecossistema pet do Brasil. A ação, carinhosamente chamada de Nanicão, teve como objetivo  promover a adoção responsável junto à ONG Desabandone, dedicada ao cuidado animal. O processo de adoção aconteceu de duas formas: presencialmente com filhotes acompanhados de cuidadores, garantindo bem-estar e segurança e também por meio de cartazes que conectam animais a novos tutores de forma prática e acessível. 

    Durante o evento, o público participou de ativações especiais, recebeu brindes exclusivos de ambas marcas e, claro, aproveitou o sabor inconfundível das sobremesas do Nanica. Além disso, uma bebida inédita foi criada especialmente para a ocasião. A novidade teve como inspiração um dos grandes símbolos brasileiros: o vira-lata caramelo. Trata-se de uma forma divertida e carinhosa que a marca encontrou de homenagear esse ícone nacional, presente de norte a sul do país.

    E para relacionar o mundo pet ao dia da Banana, a Petlove utilizou dos dados do seu PetCenso, levantamento de nomes pet com mais de 1,8 milhão de animais, para celebrar mais um espaço pet friendly e aliado no cuidado com os animais. De acordo com a pesquisa da empresa, são 140 animais chamados de banana, destes, 65% são SRDs, os populares vira-latas, entre eles, os caramelos. 

    O Nanica é uma marca pet friendly por essência, tanto que ter um espaço preparado para receber animais de estimação é um dos requisitos para abrir uma franquia da rede. Em todas as lojas, há áreas pensadas especialmente para que os pets se sintam confortáveis, como parte de um projeto que valoriza todos os integrantes da família. Segundo dados de uma pesquisa da Petlove, essa é uma demanda frequente, 90% dos tutores acreditam que mais estabelecimentos deveriam permitir a companhia dos animais. 

    “Nossas lojas são pensadas para que as pessoas e os animais se sintam em casa e possam aproveitar as sobremesas sem pressa, realmente vivendo o momento. Pensamos em cada detalhe porque queremos que todos se sintam bem-vindos, tanto clientes quanto seus pets”, acrescenta Thais Costa, CEO do Nanica Brasil.  

    “É com alegria que participamos deste movimento do Nanica e observamos mais um espaço pet friendly, preocupado com o bem-estar dos animais e que incentiva a adoção. De acordo com dados da Petlove, 93% dos tutores consideram seus animais como membros da família, assim, promover experiências que manifestem essa paixão é uma felicidade e faz parte do nosso propósito de transformar o mundo em um lugar onde os pets sejam mais felizes e saudáveis”, revela André Romeiro, CMO da Petlove. 

    Para o Nanica, essa ação é uma forma de reforçar seus valores e de unir forças com quem compartilha da mesma missão. Fundado em 2018 pelos amigos Leonardo Macedo e Tito Barcellos, o Nanica começou como uma pequena operação artesanal e ganhou projeção nacional com o apoio de sócios estratégicos, como o ator e apresentador Tiago. Abravanel e a holding de franquias SMZTO. Hoje, com gestão profissionalizada e operação enxuta, a rede mira encerrar 2025 com 80 unidades, expandindo para mercados estratégicos no Rio de Janeiro e em outras regiões do país.

    Confira mais sobre Nanica:

    Nanica Brasil aposta em versão especial da Banoffee para Festa Junina

    Um match perfeito: Nanica Brasil traz de volta para o cardápio, por tempo limitado, a apaixonante MoranLove para o Dia dos Namorados

    Sorvete e frio combinam? Nanica Brasil e Los Los dizem que sim com uma nova versão individual do sorvete de banoffee

     

    0
    Banana, competição, evento, Nanica, Nanicão, Pet, Tiago Abravanel

    Related Posts

    • Media Training: tenha uma boa comunicação com a imprensa

      7 dicas para você ter uma boa comunicação com a imprensa

      Por Cris Moraes | 0 comment

      Relacionamentos com a Mídia Como assessoria de imprensa, uma de nossas responsabilidades é orientar os clientes para terem um melhor relacionamento com a mídia. O ideal sempre é que os porta-vozes façam um Media Training,Saiba Mais

      2

    • Dia da Banana: Nanica Brasil transforma banana em negócio milionário

      Por CRIS MORAES | 0 comment

      Em apenas sete anos, a rede de franquias especializada em banoffee virou referência nacional: em 2024, alcançou R$ 55 milhões em faturamento e, só no primeiro semestre de 2025, já vendeu mais de 600 milSaiba Mais

      0

    • Nanica Brasil aposta em versão especial da Banoffee para Festa Junina

      Por Cris Moraes | 0 comment

      Rede de franquias especializada em banoffee apresenta versão da sua receita tradicional com toque típico e crocante do amendoim para as festas de São João A rede de franquias Nanica Brasil, conhecida pelo seu tradicionalSaiba Mais

      0

    • Um match perfeito: Nanica Brasil traz de volta para o cardápio, por tempo limitado, a apaixonante MoranLove para o Dia dos Namorados

      Por Cris Moraes | 0 comment

      Disponível nas versões torta inteira, que serve até 15 pessoas, média que serve de 6 a 8 ou em pedaço, a MoranLove é a escolha perfeita para dividir – ou não – com quem vocêSaiba Mais

      0

    • Sorvete e frio combinam? Nanica Brasil e Los Los dizem que sim com uma nova versão individual do sorvete de banoffee

      Por Cris Moraes | 0 comment

      Nova embalagem amplia portfólio da parceria e mira na conveniência e consumo imediato com embalagem de 150ml que já vem com colher na tampa Quem disse que sorvete é só coisa do verão? Se vocêSaiba Mais

      0

    • Nanica Brasil aposta em collab com Biscoito Bardan e estreia no mercado de snacks com o lançamento do seu primeiro bisco

      Por Cris Moraes | 0 comment

      A receita exclusiva une o sabor da tradicional banoffee e marca a expansão do Nanica para além das sobremesas O Nanica Brasil, rede de franquias conhecida pelo seu tradicional banoffee, acaba de lançar uma novidadeSaiba Mais

      0

    Leave a Comment

    Cancelar resposta

    Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

    PróximoAnterior

    Comentários

      Procure aqui!

      Últimos Artigos

      • 6 tendências de comunicação para 2026
      • POD Ser Pauta 2ª Edição: um dia inteiro de conversas que viraram pauta
      • Felicidade no trabalho: 3 ganhos que lideranças inclusivas proporcionam às pessoas colaboradoras
      • Buscando emprego? Veja como a IA pode ser sua melhor aliada para encontrar vagas sob medida
      • Cabelo x menopausa: como a mudança hormonal afeta a autoestima da mulher?

      Salas de Imprensa – Clientes

      • B Credi
      • CKZ
      • Concentrix
      • F(x)
      • JCB
      • Magic
      • MFMP Advogados
      • Monte Bravo
      • Mulheres em Destaque
      • Noos
      • Planetun

      Assuntos

      Abraf ACG Aline Becker AMMA Ateha Bigolin Volpato Blog Brass Brew BSOP - Brazilian Series of Poker BurnUp Campolink CAZACHIC CKZ Claudia Pitta Clínica Dominique Clínica Romana Concentrix Daniela Mattos dmk3 Dome EmbarCompany EWZ Fanstation Fazenda Futuro Hisense INB IPEG IPGO Levante Luiz Fernando Alouche Marcia Tolotti MBC Law Nanica Orcas Pessoalize Planetun Positive Sua Mente Reponto Reponto Sagewood Sem categoria Solis Telelaudo The Inner Circle UICLAP

      Cris Moraes

      Contato:
      cris@crismoraes.com.br
      Telefone: 11-3641-1266
      WhatsApp: 11 98585-6370
      Endereço:
      Av. Queiroz Filho, 1560 – Cj. 204
      Vila Leopoldina – São Paulo/SP
      CEP: 05319-000

      Veja as nossas políticas de privacidades

      Navegação Segura

      Últimos Projetos

      Logo café com bosa notícias

      [mc4wp_form id=14878]

      Logo CM Comunicação Inteligente
      • Blog
      • FALE CONOSCO
      Todos os direitos reservados a Cris Moraes Comunicação
      • HOME
      • QUEM SOMOS
      • SERVIÇOS
      • PORTFÓLIO
      • CLIENTES
      • CURSO
      • PODCAST
      • BLOG
      • FALE CONOSCO
      Cris Moraes Comunicação Inteligente