Cris Moraes Comunicação InteligenteCris Moraes Comunicação InteligenteCris Moraes Comunicação InteligenteCris Moraes Comunicação Inteligente
  • HOME
  • QUEM SOMOS
  • SERVIÇOS
  • PORTFÓLIO
  • CLIENTES
  • CURSO
  • PODCAST
  • BLOG
  • FALE CONOSCO

BSOP (Brazilian Series of Poker) entra para o portfólio de Relações Públicas da Cris Moraes Comunicação

    Home Blog BSOP (Brazilian Series of Poker) entra para o portfólio de Relações Públicas da Cris Moraes Comunicação
    PróximoAnterior

    BSOP (Brazilian Series of Poker) entra para o portfólio de Relações Públicas da Cris Moraes Comunicação

    Por Cris Moraes | Blog | 0 comment | 6 junho, 2024 | 0

    Agência, será responsável pelo atendimento à imprensa e estratégias de comunicação nacional e internacional

    A agência Cris Moraes Comunicação anuncia seu novo cliente em relações públicas: o Brazilian Series of Poker (BSOP), uma das maiores e mais prestigiadas séries de torneios de poker no mundo, sendo a maior da América Latina. O BSOP tem sido pioneiro em promover a cultura do poker em todo o país, oferecendo oportunidades para jogadores de todos os níveis testarem suas habilidades, competirem por prêmios e se conectarem com uma comunidade diversa que compartilha a paixão pelo poker.

    O BSOP escolheu a Cris Moraes Comunicação devido à sua expertise em desenvolver campanhas de comunicação eficazes, atuando há mais de 11 anos no mercado de comunicação com ênfase em assessoria de imprensa. Além do atendimento e execução de estratégias de relações públicas e ações de relacionamento com formadores de opinião, a parceria garantirá a oportunidade de jornalistas e influenciadores conhecerem na prática o universo do Poker, com ações exclusivas para esse público no principal evento do circuito em julho, trazendo a teoria e prática para mesa. 

    “Estamos animadas com a chegada do BSOP e com a parceria para trazer o melhor do trabalho de PR. Venho do mercado de eventos e tenho certeza que será uma experiência nova, mas de muita troca para trazer valor à marca”, comenta Cris Moraes. “Assim como no poker, a assessoria de imprensa exige uma estratégia bem definida para alcançar os objetivos. Acredito que juntos vamos conseguir ampliar o posicionamento do BSOP na mídia e aplicar táticas de comunicação para fortalecer a reputação dos eventos e atrair um público ainda maior para esse mundo divertido do poker. Queremos explorar as melhores oportunidades com muita criatividade”, ressalta Cris. 

    A conta será gerenciada por Marina Lapietra, uma profissional com vasta experiência em liderança de Relações Públicas em contas de franquias, varejo, turismo e gastronomia. Desde que integrou a equipe em 2023, Marina traz para a agência um novo movimento que fortalece a expansão dos núcleos dedicados à gastronomia, negócios e estilo de vida.

    No Brasil, o BSOP já é a terceira maior competição esportiva do país em premiação distribuída, alcançando o valor de 125 milhões de reais em 2023, ficando atrás apenas do Campeonato Brasileiro de Futebol e da Copa do Brasil. A instituição tem como compromisso promover torneios conduzidos com transparência e profissionalismo, garantindo uma experiência divertida, segura e justa. O poker é um esporte que está crescendo cada vez mais, e a empresa busca, através dos seus torneios, democratizar esse esporte, incentivando a participação de diversos jogadores, independentemente do nível de conhecimento, gênero e classe social.

    “O trabalho em parceria com a Cris Moraes Comunicação nos traz um novo olhar para nossas estratégias. Estamos animados para mostrar à imprensa brasileira que o poker é muito mais que um esporte, é emoção e diversão.” comenta Devanir Campos, Co-CEO.

    0
    No tags.

    Related Posts

    • Media Training: tenha uma boa comunicação com a imprensa

      7 dicas para você ter uma boa comunicação com a imprensa

      Por Cris Moraes | 0 comment

      Relacionamentos com a Mídia Como assessoria de imprensa, uma de nossas responsabilidades é orientar os clientes para terem um melhor relacionamento com a mídia. O ideal sempre é que os porta-vozes façam um Media Training,Saiba Mais

      2

    • 6 tendências de comunicação para 2026

      Por CRIS MORAES | 0 comment

      Todos os anos, alguém anuncia “as grandes tendências da comunicação”. Mas poucas vezes essas tendências nascem das conversas verdadeiras, das dores do mercado, do que as pessoas sentem, vivem e verbalizam quando estão diante deSaiba Mais

      0

    • POD Ser Pauta 2ª Edição: um dia inteiro de conversas que viraram pauta

      Por Cris Moraes | 0 comment

        No último dia 11 de novembro, São Paulo foi palco de mais uma edição do POD Ser Pauta — A conversa que vira pauta, idealizado e conduzido por Cris Moraes, assessora de imprensa, PRSaiba Mais

      0

    • Assessoria de Imprensa e o Relacionamento com Influenciadores

      Por Cris Moraes | 0 comment

      Diante do crescimento da era digital e do uso constante e assíduo das redes sociais, influenciadores se tornam, cada vez mais, fontes de informação e referências para os consumidores.  Dessa forma diversas áreas profissionais tiveramSaiba Mais

      0

    • Quando planejamento e resultado caminham juntos: o case Olympikus como lição de PR (e paixão pela corrida)

      Por Cris Moraes | 0 comment

      Sou corredora. Daquelas que acorda cedo para correr e que escolhe o tênis com o mesmo carinho com que escolhe uma boa pauta. Sempre usei marcas mais tradicionais, como a Asics — e ainda gostoSaiba Mais

      0

    • O futuro da assessoria de imprensa sempre foi sênior: por que o mercado não comporta mais plenos medianos

      Por Cris Moraes | 0 comment

      No último episódio do meu podcast, falei ou melhor, desabafei, sobre os diferentes níveis de maturidade profissional na assessoria de imprensa — o júnior, o pleno e o sênior. O episódio foi direto, mas aSaiba Mais

      0

    Leave a Comment

    Cancelar resposta

    Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

    PróximoAnterior

    Comentários

      Procure aqui!

      Últimos Artigos

      • 6 tendências de comunicação para 2026
      • POD Ser Pauta 2ª Edição: um dia inteiro de conversas que viraram pauta
      • Felicidade no trabalho: 3 ganhos que lideranças inclusivas proporcionam às pessoas colaboradoras
      • Buscando emprego? Veja como a IA pode ser sua melhor aliada para encontrar vagas sob medida
      • Cabelo x menopausa: como a mudança hormonal afeta a autoestima da mulher?

      Salas de Imprensa – Clientes

      • B Credi
      • CKZ
      • Concentrix
      • F(x)
      • JCB
      • Magic
      • MFMP Advogados
      • Monte Bravo
      • Mulheres em Destaque
      • Noos
      • Planetun

      Assuntos

      Abraf ACG Aline Becker AMMA Ateha Bigolin Volpato Blog Brass Brew BSOP - Brazilian Series of Poker BurnUp Campolink CAZACHIC CKZ Claudia Pitta Clínica Dominique Clínica Romana Concentrix Daniela Mattos dmk3 Dome EmbarCompany EWZ Fanstation Fazenda Futuro Hisense INB IPEG IPGO Levante Luiz Fernando Alouche Marcia Tolotti MBC Law Nanica Orcas Pessoalize Planetun Positive Sua Mente Reponto Reponto Sagewood Sem categoria Solis Telelaudo The Inner Circle UICLAP

      Cris Moraes

      Contato:
      cris@crismoraes.com.br
      Telefone: 11-3641-1266
      WhatsApp: 11 98585-6370
      Endereço:
      Av. Queiroz Filho, 1560 – Cj. 204
      Vila Leopoldina – São Paulo/SP
      CEP: 05319-000

      Veja as nossas políticas de privacidades

      Navegação Segura

      Últimos Projetos

      Logo café com bosa notícias

      [mc4wp_form id=14878]

      Logo CM Comunicação Inteligente
      • Blog
      • FALE CONOSCO
      Todos os direitos reservados a Cris Moraes Comunicação
      • HOME
      • QUEM SOMOS
      • SERVIÇOS
      • PORTFÓLIO
      • CLIENTES
      • CURSO
      • PODCAST
      • BLOG
      • FALE CONOSCO
      Cris Moraes Comunicação Inteligente