Agência, será responsável pelo atendimento à imprensa e estratégias de comunicação nacional e internacional
A agência Cris Moraes Comunicação anuncia seu novo cliente em relações públicas: o Brazilian Series of Poker (BSOP), uma das maiores e mais prestigiadas séries de torneios de poker no mundo, sendo a maior da América Latina. O BSOP tem sido pioneiro em promover a cultura do poker em todo o país, oferecendo oportunidades para jogadores de todos os níveis testarem suas habilidades, competirem por prêmios e se conectarem com uma comunidade diversa que compartilha a paixão pelo poker.
O BSOP escolheu a Cris Moraes Comunicação devido à sua expertise em desenvolver campanhas de comunicação eficazes, atuando há mais de 11 anos no mercado de comunicação com ênfase em assessoria de imprensa. Além do atendimento e execução de estratégias de relações públicas e ações de relacionamento com formadores de opinião, a parceria garantirá a oportunidade de jornalistas e influenciadores conhecerem na prática o universo do Poker, com ações exclusivas para esse público no principal evento do circuito em julho, trazendo a teoria e prática para mesa.
“Estamos animadas com a chegada do BSOP e com a parceria para trazer o melhor do trabalho de PR. Venho do mercado de eventos e tenho certeza que será uma experiência nova, mas de muita troca para trazer valor à marca”, comenta Cris Moraes. “Assim como no poker, a assessoria de imprensa exige uma estratégia bem definida para alcançar os objetivos. Acredito que juntos vamos conseguir ampliar o posicionamento do BSOP na mídia e aplicar táticas de comunicação para fortalecer a reputação dos eventos e atrair um público ainda maior para esse mundo divertido do poker. Queremos explorar as melhores oportunidades com muita criatividade”, ressalta Cris.
A conta será gerenciada por Marina Lapietra, uma profissional com vasta experiência em liderança de Relações Públicas em contas de franquias, varejo, turismo e gastronomia. Desde que integrou a equipe em 2023, Marina traz para a agência um novo movimento que fortalece a expansão dos núcleos dedicados à gastronomia, negócios e estilo de vida.
No Brasil, o BSOP já é a terceira maior competição esportiva do país em premiação distribuída, alcançando o valor de 125 milhões de reais em 2023, ficando atrás apenas do Campeonato Brasileiro de Futebol e da Copa do Brasil. A instituição tem como compromisso promover torneios conduzidos com transparência e profissionalismo, garantindo uma experiência divertida, segura e justa. O poker é um esporte que está crescendo cada vez mais, e a empresa busca, através dos seus torneios, democratizar esse esporte, incentivando a participação de diversos jogadores, independentemente do nível de conhecimento, gênero e classe social.
“O trabalho em parceria com a Cris Moraes Comunicação nos traz um novo olhar para nossas estratégias. Estamos animados para mostrar à imprensa brasileira que o poker é muito mais que um esporte, é emoção e diversão.” comenta Devanir Campos, Co-CEO.
0
Leave a Comment