Libras para o Agi
Serviço oferecido pela plataforma omnichannel está disponível no site e nas quase 900 lojas espalhadas por todo o Brasil
Julho de 2022 – A startup catarinense Pessoalize, pioneira no atendimento em Libras no Brasil, criou o novo canal de atendimento em Libras (Língua Brasileira de Sinais) do Agi, plataforma omnichannel de distribuição de produtos e serviços financeiros e não financeiros. A novidade está disponível para todos os clientes e acontece por meio de vídeo, em um link disponível no site agi.com.br, ou nas quase 900 lojas em todos os Estados do Brasil com auxílio de um consultor. O novo canal vai funcionar de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h, sem necessidade de agendamento.
Para implementação do serviço, foi formado um time composto por profissionais surdos e também por intérpretes ouvintes, que ficarão responsáveis por atender e incluir todos que entrarem em contato com o Agi para resolver as mais diversas demandas. Assim, a plataforma gerou oportunidades de carreira para as pessoas surdas, que muitas vezes só conseguiam colocações em áreas distantes do contato direto com os clientes, como reposição de estoque.
Agora essas pessoas terão a oportunidade de se comunicar diretamente com o público. “Nossa missão, além de levar acessibilidade, é trazer oportunidades de carreira para profissionais surdos e ouvintes da área de Libras, criando um ambiente com formação de líderes para ocupar espaços como supervisores, monitores, coordenadores e gerentes, onde as oportunidades sejam iguais para todos”, afirma Edy Pereira, Head de Libras da Pessoalize.
Sobre o Agi
O Agi é uma plataforma omnichannel completa com mais de 12 diferentes canais de atendimento que funcionam como ecossistema para distribuir produtos e serviços financeiros e não financeiros que resolvem as mais diversas demandas do dia a dia de milhões de brasileiros. A rede de canais inclui mais de 880 smart hubs distribuídos por todo Brasil e um aplicativo, entre outros, com o objetivo de democratizar o acesso a serviços para a população por meio de uma oferta completa e inclusiva de produtos de crédito, investimentos, pagamentos, seguros, marketplace com cashback, além de uma solução banking completa. Com o onboarding mais rápido do Brasil, o Agi entrega simplicidade para o cliente usando o que há de melhor em recursos tecnológicos e inteligência de dados. Isso tudo garante as melhores ofertas para cada perfil de cliente – jovens, maduros e empreendedores. agi.com.br
Sobre a Pessoalize
A Pessoalize é uma startup de atendimento (BPO) especializada em interações digitais que surgiu em 2018 em Florianópolis (SC). Em 2020 lançou o Atendimento em Libras para pessoas surdas em Libras (Língua Brasileira de Sinais) por videochamadas se tornando referência neste tipo de atendimento. Além de inclusiva, a iniciativa mostra a capacidade da empresa de trabalhar com nichos e operações complexas, que é grande diferencial da companhia. Saiba mais em: https://pessoalize.com/
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