A agência passa a atender a fintech BCredi, que atua na oferta de crédito com imóvel de garantia, e a Vendrame Consultores, empresa especializada na área de Saúde e Segurança do Trabalho
A CM Comunicação Corporativa, agência criada há cinco anos pela jornalista, assessora e professora de comunicação Cris Moraes, passa a atender dois novos clientes de assessoria de imprensa e um novo cliente na área de produção de conteúdo corporativo.
Um dos novos clientes é a fintech Bcredi, especializada em crédito com imóvel em garantia, que faz parte do Conglomerado Financeiro Barigui, com matriz no Paraná.
A startup visa descomplicar a oferta de crédito, oferecendo juros mais baixos na modalidade com garantia, maior prazo de pagamento e rápida aprovação em um processo 100% on-line. Hoje, já são mais de 5 mil clientes cadastrados em sua plataforma.
[the_ad id=”10349″]
Outra nova conta é a Vendrame Consultores, empresa que oferece serviços em quatro pilares, sendo eles engenharia de segurança do trabalho, assistência técnica em perícias, medicina ocupacional e cursos e treinamentos. A empresa, referência nacional em consultoria e capacitação nas áreas de Saúde e Segurança do Trabalho, está a mais de 18 anos atuando no mercado e tem como foco prevenir acidentes de trabalho, oferecendo soluções customizadas para as empresas.
Atualmente a carteira de clientes da CM Comunicação Corporativa inclui setores de negócios, educação, tecnologia, agronegócios, segurança e serviços e mercado financeiro. Os principais clientes da agência são Magliano Corretora, Flex Contact Center, Concentrix, F(x), Smartquant Investimentos, PG Mais Resultado, CKZ Diversidade e GC-5 Soluções Corporativas.
A agência é especializada em negócios, eventos e lançamento de startups, livros e produtos. Recentemente apresentou ao mercado o azeite de oliva da Serra da Mantiqueira, com a marca Olibi, as caudas de sereia da Sirenita, a startup de biomedicina Tismoo e o programa infantil “De Criança para Criança”. A agência também tem forte atuação no atendimento e divulgação de eventos, feiras e congressos, como o Fórum Mulheres em Destaque, Fórum da Gestão e Diversidade, Simpósio Internacional de Psicopedagogia, entre outros. Além disso, a CM conta com serviços customizados na produção de conteúdo corporativo, como Revistas, Cartilhas, Guias e conteúdo para Blogs e redes sociais.
A Fundação CESP, entidade sem fins lucrativos, que atua na área de previdência complementar e saúde, escolheu a agência para produzir conteúdo e design da Revista Bem-Esetar e também de materiais educativos do programa de educação financeira e previdenciária, Vida Investe. Na área de conteúdo a equipe da agência também é responsável pelas reportagens da Revista Best Performance.
Mais informações:
[the_ad id=”10349″]
1
Leave a Comment