A agência especializada em saúde e bem-estar, ficará responsável pelo atendimento à imprensa e estratégias de comunicação do novo empreendimento da médica Romana Novais e também da Baps.
A agência de Comunicação com mais de 11 anos no mercado, Cris Moraes Comunicação, fundada pela jornalista, assessora de imprensa e professora Cris Moraes, anuncia oficialmente a entrada da Clínica Romana em seu portfólio de relações públicas, novo empreendimento da médica especialista em tricologia Romana Novais, e da BAPS (Associação Brasileira de Cirurgia Plástica), na carteira de clientes.
O momento é significativo para ambas as partes, prometendo grandes avanços no setor de saúde e comunicação. As parcerias foram firmadas com o objetivo de ampliar a presença, autoridade e alcance na mídia das instituições. Desta forma, a agência passará a ser responsável pelo atendimento e execução de estratégias de relações públicas e também pelas ações de relacionamento com formadores de opinião.
“Estou entusiasmada em dar as boas-vindas aos nossos novos clientes. Tenho certeza que será uma parceria de muito sucesso. Eu trago uma vasta experiência no segmento de saúde, que irá agregar muito valor às marcas. Já atendi diversas instituições e profissionais da área”, comenta Cris Moraes. “Acredito que juntos vamos conseguir posicionar as instituições na mídia, fortalecendo suas reputações e ganhando a visibilidade e o destaque que elas merecem, pois ambas oferecem um novo conceito e uma nova forma de cuidar da saúde e autoestima que as pessoas precisam conhecer”, finaliza.
A Clínica Romana é um espaço integrado de tricologia, dermatologia, autocuidado e saúde, localizado no bairro dos Jardins, na capital paulista. O projeto, que foi pensado para ser o coração do cuidado com a autoestima e saúde capilar, destaca-se pela ampla variedade de tratamentos e inovações e pela experiência única de saúde e bem-estar que proporciona aos seus pacientes através dos núcleos especializados. Já a Associação Brasileira de Cirurgia Plástica (BAPS), desempenha um papel fundamental no cenário da cirurgia plástica no Brasil. Fundada com o propósito de promover a excelência, ética e segurança na prática da cirurgia plástica, a BAPS reúne profissionais altamente qualificados e comprometidos com os mais elevados padrões de cuidado e inovação.
A Cris Moraes Comunicação Inteligente possui forte experiência no desenvolvimento e execução de estratégias de PR, especialmente tratando-se de clientes da área da saúde. A agência já foi responsável por contas, como a Tismoo, uma das primeiras startups de biotecnologia e medicina personalizada que tem forte atuação em pesquisa diagnóstica, a ABRAF (Associação Brasileira de Apoio à Família com Hipertensão Pulmonar e Doenças Correlatas), Funcesp e Rede D’Or São Luiz, onde atuou no atendimento à imprensa das unidades de São Paulo e no lançamento do Hospoital Vila Nova Star.
Atualmente também fazem parte do portfólio de saúde da agência o grupo ACG, um dos maiores fabricantes de cápsulas farmacêuticas do mundo, a Clínica Dominique, comanda pelo cirurgião plástico Dr Felipe Simões Pires e a dermatologista Dra Vivian Simões Pires e o ginecologista e especialista em reprodução humana Waldemar Carvalho.
Além disso, Cris Moraes também é responsável pelo atendimento das especialistas em saúde agenciadas pela AMMA, agência especializada em Marketing, Branding e Performance, sendo elas: a nutricionista e personal trainer Aline Becker, a ginecologista e obstetra Mariana Cocuzza e a pediatra especialista em amamentação e autismo, responsável pelo perfil de sucesso nas redes sociais Pediatria Descomplicada, Dra Kelly Oliveira. Também fazem parte de sua carteira de clientes, a fundação internacional que promove ações para arrecadação de fundos em prol da Amazônia The Caring Family Foundation e a Fazenda Futuro, foodtech líder de alimentos à base de plantas do Brasil.
0
Leave a Comment