App chegou ao Brasil em 2019, cresce 466% ao ano e quer se tornar um dos três maiores aplicativos de relacionamento do país.
O Inner Circle, aplicativo global de relacionamentos, e a Obvious Agency, plataforma que trabalha com narrativas femininas, se unem para falar sobre relacionamentos com todas as mulheres. Essa é uma das estratégias do app para aumentar sua presença no Brasil, um dos países com mais usuários no aplicativo e que mais cresce a cada dia.
O Inner Circle chegou ao Brasil em 2019 e seu número de usuários vêm crescendo 466% ao ano. A expectativa é que esse número triplique até o final de 2021. Por isso, o Inner Circle aposta alto no Brasil. Para o aplicativo, o mercado brasileiro é estratégico e uma de suas principais apostas de crescimento. Esta iniciativa é um exemplo dos investimentos que a empresa está fazendo no país para se tornar um dos três apps de paquera mais usados por aqui.
Um dos objetivos da parceria é aumentar o reconhecimento da marca entre as mulheres jovens, que consomem conteúdo da Obvious. O público da Obvious é formado por mulheres da geração Y e Z e seus conteúdos se relacionam com os propósitos de vida e valores das seguidoras, que se sentem verdadeiramente representadas pela página. Não é à toa que suas postagens são vistas, em média, por mais de 100 mil pessoas.
“Esta parceria é um dos próximos passos para aumentar nossa presença no mercado e estamos trabalhando com a Obvious para ajudar a alcançar esse conhecimento de marca mais amplo entre as mulheres. Escolhemos a Obvious porque elas encontraram um tom de voz único para se comunicar com as mulheres da Geração Y, envolvendo uma grande comunidade online”, explica Ximena Buteler, gerente de marketing nacional do Inner Circle.
“A nossa comunidade só agradece uma parceria consistente como essa com o Inner Circle. Através de diferentes formatos de branded content abordaremos pautas infinitas sobre relacionamentos. Vamos desde o lançamento de um programa de podcast até um novo site que vem por aí”, conta Marcela Ceribelli, CEO e diretora criativa da Obvious.
A parceria transforma o Inner Circle em um parceiro oficial de relacionamento da Obvious. A colaboração inclui episódios patrocinados do podcast Bom Dia, Obvious, e prevê a criação de conteúdo online exclusivo, incluindo redes sociais, newsletter e matérias para o novo site. A parceria também inclui a realização de uma pesquisa sobre amor e relacionamentos nos dias atuais.
Outra novidade é que a Obvious e o Inner Circle lançaram, juntos, um novo podcast sobre relacionamento, amor e sexo, chamado Senta que lá vem DR. O podcast é apresentado pela influenciadora digital Magá Moura e pela apresentadora de TV Laura Vicente e está disponível nas principais plataformas de áudio.
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