Com apresentação de Thamires Hauch, a atração já recebeu convidados como Camila Coutinho, Bielo Pereira e Marcela Ceribelli
O Inner Circle, aplicativo global de relacionamentos, anuncia seu novo formato para falar de encontros, solteirice e sobre a importância de ter interesses em comum para encontrar o match ideal: o podcast Date de Quarta. Sob o comando de Thamires Hauch, head de controle de qualidade do Inner Circle, o programa teve um evento de pré-lançamento no dia 28 de novembro, no Infini Bar (SP), com direito a spoiler do primeiro episódio.
A atração traz um bate-papo cheio de leveza e humor, onde Thamires Hauch, que também é escritora, terapeuta, influencer e assim como em suas redes sociais – que já somam mais de 2M de seguidores – conduz a conversa do podcast do Inner Circle abordando protagonismo, amor-próprio, saia-justa, autoconhecimento, dicas de rolês na cidade e dicas culturais na jornada dos solteiros.
O podcast tem direção da Zamunda Estúdio, uma equipe de profissionais com grande experiência em podcasts de sucesso. “Estamos animados com o lançamento de um dos projetos mais importantes para o Inner Circle Brasil neste ano, nosso Date de Quarta. Queremos que nossos membros tenham um encontro semanal para falar sobre relacionamentos e como se divertir na vida de solteiro e por isso escolhemos convidados muito especiais. Nossa ideia é que seja um bate papo divertido e escolhemos um cenário bem aconchegante, semelhante a sala de estar da nossa casa, com elementos que dialogam com o visual da marca”, comenta Rafael Horta, Head de Marketing LATAM do Inner Circle.
O Date de Quarta já está disponível no Spotify, Youtube e Apple com 8 episódios especiais na primeira temporada onde figuras emblemáticas, como Camila Coutinho, Bielo Pereira e Marcela Ceribelli, estarão presentes para compartilhar suas experiências.
No Date de Quarta #1 de estreia (29 de novembro), a influenciadora Camila Coutinho revelou muitas dicas, causos e como anda a vida amorosa. Quando se trata de rolês por SP, ela comentou que tem a mente aberta e frequenta lugares fora da sua bolha, como locais de música sertaneja e barzinhos. Solteira há um ano, Camila compartilha um conselho valioso que escutou do seu pai:”Encontrar alguém é como um processo seletivo de trabalho; precisa saber o que quer, saber o que está procurando e se colocar em lugares que têm mais chance de encontrar o que você está buscando”.
0
Leave a Comment