Agência é responsável por ampliar a visibilidade da rede em todo território nacional, consolidando como a melhor banoffee do mercado
Prestes a celebrar 12 anos de atuação no mercado, a Cris Moraes Comunicação Inteligente, agência de Comunicação e Relações Públicas liderada pela jornalista e professora de comunicação, Cris Moraes, amplia o seu núcleo de gastronomia com a chegada de mais um novo cliente: a rede de franquias de torta banoffee Nanica Brasil.
A agência que já atende clientes como Fazenda Futuro, Cerveja Brass Brew, agora será a responsável pela execução de ações estratégicas de PR e pelo relacionamento com a mídia, buscando fortalecer a presença do Nanica no competitivo mercado gastronômico nacional. “Estou muito animada em ter o Nanica em nosso portfólio. Tenho certeza de que, juntos, alcançaremos excelentes resultados e fortaleceremos ainda mais a marca. Nosso objetivo é ampliar os clientes de gastronomia dentro da agência”, afirma Cris Moraes.
A marca Nanica, que tem como missão se tornar a maior rede de franquias de banoffee do Brasil, já conta com mais de 60 unidades espalhadas pelo país. Fundada com o propósito de oferecer sabor, qualidade e inovação, a marca também diversifica seu cardápio com tortas sazonais e parcerias de sucesso, como as realizadas com Oreo e Paçoquita, ambas promovidas com as estratégias e relacionamento da agência. Além das tortas, o Nanica expandiu sua operação com o Nanicoffee, proporcionando uma experiência completa ao unir sobremesas e bebidas especiais.
“Acredito que essa parceria vai fortalecer ainda mais nossa presença no mercado gastronômico e nos ajudar a construir a reputação da marca com foco na qualidade e o sabor das nossas tortas para todo o Brasil. Com a experiência da equipe da Cris, temos certeza de que vamos alcançar novos patamares e continuar inovando sempre”, reforça Tiago Abravanel.
A conta é gerenciada por Marina Lapietra, especialista em Relações Públicas com vasta experiência em grandes marcas como Amazon Brasil, Pizza Hut e Mundo Verde. Desde que ingressou na agência em 2023, Marina está potencializando a comunicação de marcas inovadoras. Hoje, além do núcleo de gastronomia, a Cris Moraes se destaca no mercado pelo atendimento personalizado a clientes de diferentes segmentos, como no campo da Saúde com a Clínica Romana, da médica Romana Novais, a Fundação Caring, e o BSOP, o maior torneio de poker da América Latina.
1
Leave a Comment