Fazer o bem, ser honesto e ter certeza com quem está falando são as principais tendências dos relacionamentos este ano
É inegável: depois de quase dois anos de pandemia, o jeito de nos relacionarmos mudou. Nós nos socializamos tão pouco nos últimos dois anos por conta do isolamento social, que as pessoas não se contentam mais com apenas uma noite no mesmo bar ou encontros mornos. É preciso muito mais para nos fazer sair de casa.
A necessidade de aproveitar mais a vida enquanto temos a oportunidade foi aflorada nesse período nebuloso, o que afetou todas as áreas das nossas vidas – e os relacionamentos não seriam diferentes. Para Charly Lester, expert global em relacionamentos do Inner Circle, app global de relacionamentos, estamos exigindo mais de nossas vidas e, consequentemente, de nossos encontros. “Os dates criativos e com propósito vieram para ficar”, aposta.
E não basta ter criatividade: é preciso ser sincero com o que quer, já que não queremos mais perder tempo com relações que não façam sentido. “Depois de quase dois anos com uma vida social restrita, muitas pessoas estão descobrindo que o esforço de se arrumar e sair é uma tarefa mais trabalhosa do que nunca”, explica Charly. E com a pandemia ainda muito presente, as pessoas se tornaram mais exigentes sobre com quem vão se encontrar e passar um tempo juntas.
Para a especialista, três tendências serão decisivas para os relacionamentos em 2022: ter certeza de saber que quem você está conversando é quem diz ser, fazer o bem e ser honesto com o que quer. Confira:
Paquera verificada: nossas vidas estão cada vez mais digitais. Os solteiros estão se tornando mais conscientes do risco de sofrerem catfish – quando alguém cria um perfil falso para enganar outras pessoas na internet – e têm maior interesse em verificar quem são seus matches, seja através de chamadas de vídeo ou conversas pelo telefone. Transparência e responsabilidade são o novo sexy.
Fazer o bem: dar valor ao que importa nunca fez tanto sentido quanto nos últimos meses. Os “dates engajados”, que envolvem atividades para o benefício da sociedade, fazendo contribuições positivas no mundo, como trabalhos de caridade, coletar lixo ou plantar árvores, estarão com tudo em 2022.
Sinceridade é tudo: a Geração Z é conhecida por ser bem direta a respeito do que quer ou não; o que passou a aparecer no mundo dos dates. 2022 será um ano de sinceridade total.
Sobre o Inner Circle
Inner Circle é um aplicativo de relacionamentos diferente, criado a partir da crença de que qualidade é melhor do que quantidade. 4 milhões de solteiros focados em suas carreiras – de todas as esferas da vida – em 57 cidades de 27 países, formam a comunidade do Inner Circle. A equipe por trás do aplicativo analisa cada perfil através de critérios de segurança, esforço e mindset para que os membros vejam apenas perfis detalhados de pessoas com quem eles realmente gostariam de sair. Os membros são incentivados a se encontrarem por meio do aplicativo, em eventos exclusivos do Inner Circle e na vida real. A empresa de tecnologia autônoma e independente foi fundada em 2012 em Amsterdã e foi classificada na lista FT 1000 2021 como uma das empresas de crescimento mais rápido na Europa. Para acompanhar tudo sobre Inner Circle, visite o site ou siga a marca no Instagram @innercircleco.
0
Leave a Comment