Rafael Horta assume o cargo com o objetivo de expandir as ações da empresa na região e trazer um olhar mais diverso para o aplicativo
O Inner Circle, aplicativo global de relacionamentos, anuncia a contratação de Rafael Horta como gerente de marketing da América Latina. O executivo chega ao time com o objetivo de trabalhar a pauta de diversidade e expandir as ações do app nos países latino-americanos por meio de ações online e offline, uma proposta que reforça a identidade do aplicativo que incentiva os usuários a levarem suas conexões para o mundo real.
Graduado em Jornalismo, Rafael possui em seu currículo um MBA em Comunicação Corporativa e especializações em Sustentabilidade, Marketing Digital e Comunicação Interna. O profissional possui vasta expertise, construída em anos de atuação em comunicação em grandes empresas como Natura, Foreo, JBS e Alelo. Ele também é músico e cantor e participou do programa Canta Comigo da TV Record.
“Eu fiquei muito feliz quando recebi o convite porque fui usuário do app quando estava solteiro e foi o que eu tive a melhor experiência. O aplicativo me proporcionou encontros incríveis e, por isso, adorei a ideia de fazer parte desse time e poder ajudar a proporcionar uma experiência similar para outras pessoas! O desafio de liderar um time LATAM, que é algo que eu fiz antes e amei, também fez meus olhos brilharem. Esse intercâmbio com pessoas de países vizinhos me ensinou muito e quero continuar expandindo meu repertório profissional e pessoal”, comenta Rafael.
Posicionando-se como um membro da comunidade LGBTQIAP+, o executivo é uma grande aposta para trazer um novo olhar para as ações do Inner Circle por aqui, promovendo cada vez mais um espaço seguro e divertido para todos os tipos de relacionamentos. “Acredito que posso contribuir com meu olhar de conteúdo, que além de mensagens da marca e de produto, carrega um forte aprendizado a partir da mensuração de resultados. Por fazer parte da comunidade LGBTQIAP+, quero contribuir com diversidade e trabalhar ideias de relacionamento de ângulos diferentes”, afirma.
O Inner Circle estreou no Brasil em 2019 com uma proposta diferenciada de oferecer qualidade nos matchs e não quantidade. O app está disponível em todo o Brasil e, desde que chegou ao país, seu número de usuários cresceu 10 vezes. Disponível em 66 cidades de 29 países, conta com 4.8 milhões de usuários globais.
Sobre o Inner Circle
Inner Circle é um aplicativo de relacionamentos diferente, criado a partir da crença de que qualidade é melhor do que quantidade. 4.8 milhões de solteiros focados em suas carreiras – de todas as esferas da vida – em 66 cidades de 29 países, formam a comunidade do Inner Circle. A equipe por trás do aplicativo analisa cada perfil através de critérios de segurança, esforço e mindset para que os membros vejam apenas perfis detalhados de pessoas com quem eles realmente gostariam de sair. Os membros são incentivados a se encontrarem por meio do aplicativo, em eventos exclusivos do Inner Circle e na vida real. A empresa de tecnologia autônoma e independente foi fundada em 2012 em Amsterdã e foi classificada na lista FT 1000 2021 como uma das empresas de crescimento mais rápido na Europa. Para acompanhar tudo sobre Inner Circle, visite o site ou siga a marca no Instagram @innercircleco.
0
Leave a Comment