A agência será a nova responsável pelas estratégias de RP e relacionamento da marca com a imprensa
Com 11 anos de existência, a Cris Moraes Comunicação Inteligente, agência de Comunicação Corporativa e Assessoria de Imprensa, fundada pela jornalista, assessora de imprensa e professora Cris Moraes anuncia a entrada da startup brasileira Fazenda Futuro, na carteira de clientes.
A parceria foi formada com o objetivo de conquistar ainda mais visibilidade na imprensa e fortalecer a autoridade e credibilidade da marca. Desta forma, a agência passará a ser responsável pelo planejamento e execução das estratégias de relações públicas e também pelas ações de relacionamento com a imprensa.
“Eu estou super animada com essa parceria, acredito que juntos conseguiremos alcançar ótimos resultados e fortalecer ainda mais a marca no mercado. A Fazenda Futuro é um cliente que apesar de já estar consolidado no mercado, nos permite criar e explorar suas diversas facetas. O que é essencial para fazer um trabalho estratégico e com diferencial. Além disso, para mim é um prazer trabalhar com um cliente que reconhece e valoriza a imprensa e sabe a importância do trabalho de PR”, comenta Cris Moraes sobre a parceria.
Fundada em 2019, pelo administrador Marcos Leta, a Fazenda Futuro é a maior comunidade de alimentos à base de plantas do Brasil: “Nós amamos o que fazemos e queremos intensificar e trazer mais visibilidade para a nossa missão de mudar a maneira como o mundo come, por isso nos unimos com o time da Cris Moraes. Acreditamos que a imprensa tem um papel fundamental em levar conhecimento e educar as pessoas”, diz Mari Tunis, Diretora de Marketing da Fazenda Futuro.
A Cris Moraes Comunicação Inteligente possui forte experiência no desenvolvimento e execução de estratégias de PR. Atualmente a agência também atende o aplicativo global de relacionamentos Inner Circle, a fundação internacional que promove ações para arrecadação de fundos em prol da Amazônia The Caring Family Foundation, a AMMA, agência especializada em Marketing, Branding e Performance, sendo responsável pelo atendimento das médicas especialistas Romana Novais, Aline Becker e Kelly Oliveira, a marca global de eletrodomésticos Hisense, entre outros especialistas da área da saúde e startups.
Além disso, a fundadora da agência também é responsável pelo podcast Pod ser Pauta?, um programa semanal que mostra que com a abordagem certa tudo pode virar notícia. O podcast, que estreou sua quarta temporada em outubro, traz uma visão prática da nova realidade da atuação de assessoria de imprensa, mostrando como um segmento, como a comunicação, pode ter diversas facetas, sempre na companhia de diversos especialistas, como o escritor e especialista em educação financeira Gustavo Cerbasi e as jornalistas Patricia Maldonado, Helena Galante, o jornalista esportivo Maurício Noriega e os podcasters Bárbara dos Anjos e Chico Felitti, voz por trás do podcast mais comentado de 2022, A Mulher da Casa Abandonada, e do fenômeno O Ateliê.
0
Leave a Comment