Agência de assessoria de imprensa digital passa a atender as plataformas europeias The Inner Circle, aplicativo de relacionamentos com foco em qualidade, e Sitly, que utiliza geolocalização para conectar pais e babás
A CM Comunicação Corporativa, agência criada pela jornalista, assessora e professora de comunicação Cris Moraes, completa sete anos em outubro com muitas conquistas a serem celebradas. A agência já possuía expertise no lançamento de empresas e startups e neste ano foi escolhida para fazer o lançamento de dois novos aplicativos internacionais no Brasil.
Um deles é o The Inner Circle, aplicativo de relacionamentos com foco em qualidade de matches. A CM fez o lançamento do app em abril, marcado por uma festa para os membros, e conseguiu grande destaque na imprensa, com publicações na Veja SP, Folha de S. Paulo, Exame, UOL, Meio & Mensagem e QG. Criado em 2012, em Amsterdam (Holanda), o app oferece uma experiência única no mercado, com a seleção de membros e organização de eventos próprios para que o público saia do online para o offline e realmente construa relacionamentos de longo prazo. O The Inner Circle está presente em mais de 30 cidades ao redor do mundo e conta 2 milhões de usuários. Desde a sua estreia no País, já promoveu duas festas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro, e agora tem planos de expandir os encontros para mais estados brasileiros.
Outro novo cliente da agência que acabar de chegar no Brasil é a Sitly, plataforma que utiliza geolocalização para conectar pais e babás. Criada em 2009 na Europa, a Sitly é um aplicativo em que pais e responsáveis podem buscar cuidadoras por meio de filtros, conferir avaliações, trocar mensagens e agendar entrevistas com a profissional escolhida em um ambiente seguro. Presente em 10 países, a Sitly tem mais de 2 milhões de usuários cadastrados e versões para download disponíveis nos sistemas iOS e Android, além do acesso online pelo endereço www.sitly.com.br.
Internacionalmente, além da Europa, hoje a agência também oferece o trabalho de PR em Orlando e Miami através de uma parceria com a jornalista e apresentadora Patricia Maldonado.
Em 2019, a CM ainda conquistou novas contas nacionais. Uma delas na área Jurídica com o LBH Law (Loeser, Blanchet e Hadad Advogados), escritório especializado em Direito Empresarial que atua nos mais importantes centros jurídicos e empresariais brasileiros.
Atualmente, a carteira de clientes da CM Comunicação Corporativa reúne clientes na área de saúde, negócios, mercado financeiro, agronegócios, seguros, tecnologia, produtos e eventos.
A equipe da agência também cresceu neste ano. Além da gerente de atendimento, Paula Rocha, e da jornalista Victoria Rodrigues, vieram para o time de atendimento as jornalistas Katia Amorim, que já trabalhou na Approach, Note! e Tudo em Pauta, e Amanda Abilio, que fez carreira na NB Press com forte atuação em contas na área de tecnologia e negócio.
1
Leave a Comment